Nota

Olá leitores!

Sei que sumi ultimamente (embora minhas postagens nunca tenham sido frequentes), não postei um único texto mês passado! E não é por falta de tempo ou falta de ideias, mas falta de coragem para me dedicar mais ávidamente aos blogs que gerencio. Talvez por sempre querer trazer pra vocês algo com bastante conteúdo, acabo me demorando nas pesquisas e o tempo passa e ainda não escrevi nada. 

Como de praxe, fim de ano é hora de resoluções: para o próximo ano, pretendo me dedicar mais a este espaço. Para dezembro, estou com alguns textos para postar, referentes a história da moda e outros sobre os punks e os hippies. Também pretendo trazer também informações e reflexões que entrem um pouco no universo cultural, como filmes, séries e músicas, porque estes também ditam moda e comportamento.

Mas até lá, bom final de ano e feliz natal!

Regi

Nenhum comentário:

Postar um comentário